Política de Reservas:

  • A reserva estará garantida após a confirmação do pagamento antecipado de 30% do valor da hospedagem através de depósito em conta da pousada, boleto ou pagamento em cartão de crédito (link de pagamento enviado ao cliente). O restante do valor deve ser pago no momento do check-in (chegada) e pode ser feito em dinheiro ou PIX com 5% de desconto, cartões de débito e crédito. Aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de 100 reais).
  • Horário de check-in: 14h às 22h (após este horário deve ser combinado antes)
  • Horário de check-out: meio-dia
  • Taxa de late check-out (sair mais tarde) e early check-in (chegar mais cedo): consultar disponibilidade e valor.
  • Para hospedagem de menores de 18 anos, é necessária a apresentação de RG ou certidão de nascimento da criança, e documento com foto do acompanhante legal, comprovando parentesco, ou autorização dos responsáveis por escrito e lavrada em cartório.
  • As reservas feitas na sexta-feira a partir de 15 horas para a diária de sábado só serão confirmadas com o pagamento antecipado de 30% do valor da hospedagem via PIX ou cartão de crédito (link de pagamento enviado ao cliente).
  • As reservas serão confirmadas pelo telefone (31)3718-7041, WhatsApp (31)99677-5601 ou através dos sites parceiros (Booking, Expedia, Decolar, etc.).

 

Política de Cancelamento:

  • Cancelamentos ocorridos até 2 dias antes da chegada:
  • O valor pago antecipadamente pelo hóspede fica de crédito para ser utilizado na pousada em até 3 meses. Este crédito poderá ser cedido a terceiros até o prazo do vencimento.
  • Cancelamentos ocorridos nas últimas 48 horas antes da chegada:
  • A multa será de 30% do valor total da hospedagem. Neste caso não haverá devolução.
    Se tiver feito pagamento maior que 30% do valor da hospedagem será reembolsado o valor da diferença em até 5 dias úteis.
  • Desistência após o check-in ou saída antecipada: Não haverá devolução do valor pago antecipadamente pela reserva.
  • No Show: É o não comparecimento do hóspede no dia do check-in sem o prévio cancelamento da RESERVA por e-mail ou WHATSAPP. Neste caso não haverá devolução do valor pago antecipadamente pela reserva.